Hoje celebramos as mulheres que projetam, calculam, inovam, lideram e transformam desafios em soluções.
Na engenharia ferroviária e em todas as áreas da engenharia, a presença feminina fortalece equipes, amplia perspectivas e impulsiona a construção de um futuro mais eficiente, seguro e sustentável.
Cada obra concluída, cada projeto desenvolvido e cada conquista alcançada carrega a dedicação, a competência e a determinação de profissionais que fazem a diferença todos os dias.
Neste Dia Internacional das Mulheres na Engenharia, nossa homenagem e reconhecimento a todas as engenheiras que ajudam a mover o mundo com conhecimento, coragem e propósito.
Parabéns a todas as mulheres que inspiram, conectam e transformam.
23 de junho – Dia Internacional das Mulheres na Engenharia.

